Jovem morre e outra fica ferida em acidente entre Cianorte e São Tomé
Da Redação
Gabriela Pereira, de 20 anos, morreu em um acidente registrado na noite de domingo, 18, na Estrada Rodeio, entre Cianorte e São Tomé. Uma jovem, de 23 anos, que estava na garupa da motoneta Honda Biz, ficou gravemente ferida.
As duas seguiam sentido Cianorte a São Tomé quando colidiram em um veiculo Volkswagen Gol.
No veículo estava o motorista, de 43 anos e a família. Ele contou aos policiais que seguia no sentido Cianorte quando a condutora invadiu a pista contraria.
Gabriela foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A jovem, de 23 anos, foi atendida por uma equipe do Samu e encaminhada em a Fundação Hospitalar do Paraná (Fundhospar) em estado grave.
Os ocupantes do veículo não se feriram.
De acordo com os familiares, as duas jovens seguiam a São Tomé para participar de um culto religioso, e escolheram a estrada por ser recentemente asfaltada e por acreditarem ser mais segura.
O corpo de Gabriela foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e encaminhado para Campo Mourão. O corpo foi liberado na manhã de ontem, 19, após ser submetido a exames de necropsia.
Devido à gravidade do acidente, os veículos envolvidos foram apreendidos e guinchados ao pátio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar em Cianorte (5ªCIPM). De acordo com a PM, a condutora da motoneta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A segunda vítima permanece internada na enfermaria do Fundhospar, e de acordo com os médicos, não corre risco de morte.
Gabriela era moradora do distrito de Vidigal, estava noiva e era mãe de uma menina.