PM prende dois suspeitos de espancar e matar morador de rua
Por Noti-cia
Durante atendimento à ocorrência de espancamento e morte nas proximidades da PROVOPAR em Cianorte, a Polícia Militar identificou e prendeu dois acusados pelo crime instantes após.
Policiais faziam o isolamento do local, quando, um homem veio em direção dos policiais, sendo indicado pela testemunha (convivente da vítima), que começou a gritar: “foi ele que matou meu marido”, relatando que seria um dos autores e que teria agredido a vítima, juntamente com mais dois indivíduos.
Assim, foi procedida a abordagem e identificado sendo um homem de 40 anos. Ao ser questionado, o indivíduo relatou que não teria participado da situação, entretanto, como a mulher o indicou como um dos autores e, possivelmente ele estava no local do crime na hora das agressões, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para averiguações.
Ainda, enquanto eram aguardadas as medidas referentes ao recolhimento do corpo, chegou uma informação na Central de Operações que o outro possível autor estaria homiziado em uma obra, localizada na Av. Leopoldina. Assim, os militares foram até o local e encontraram um homem de 24 anos, escondido em meio a uma construção.
Desse modo, foi realizada a abordagem, momento em que o indivíduo disse que “assumiria seu B.O”. Após revista pessoal, foi constatado que seu shorts e sua camiseta estavam com manchas de sangue, assim o cidadão também foi conduzido até a 21ª SDP para os procedimentos cabíveis.
Por fim, no local do homicídio, foi localizada a cerca de 12 metros, uma barra de ferro suja de sangue, que foi apreendida e entregue para os procedimentos pertinentes.
O corpo foi recolhido pela equipe do IML de Campo Mourão. Foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado para os demais procedimentos.