Em menos de três meses, funcionário furtou quase 10 mil em produtos da loja
Da Redação
Os proprietários da loja furtada por um dos funcionários, ainda calculam o valor do prejuízo. Até o momento, a carga recuperada é avaliada em R$ 10 mil. O funcionário trabalhava na empresa há três meses. Duas pessoas foram presas.
A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira, 28, após a denúncia do proprietário que percebeu a falta de mercadorias e viu o funcionário, de 34 anos, esconder um saco de lixo dentro compartimento de carga de sua motoneta Biz.
Quando os policiais chegaram encontraram peças de vestuário íntimo masculino, sendo 62 peças de cuecas, de cores e tamanhos variados. Na residência do funcionário os policiais encontraram vários pares de tênis e diversas peças de roupas.
De acordo com a Polícia Militar, ao ser questionado sobre a situação, o funcionário disse que estaria comercializando as peças utilizando a internet.
Ele contou que parte dos objetos estaria na casa de outro indivíduo, de 29 anos, onde foi localizado 134 pacotes de meias, com marcas e cores diversas, 109 cuecas de marcas e tamanho diversos, 06 carteiras de couro e diversos pares de sapatos, os quais também foram reconhecidos como sendo produtos da loja.
Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão sendo encaminhados, com os produtos para providências.