Homem foi assassinado com 10 tiros em Umuarama

OBemDito

No final da tarde desta segunda-feira (4) um homem foi assassinado a tiros na avenida Portugal, em Umuarama, e uma mulher foi atingida por disparos, sendo socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital.

O homem morreu na hora, dentro do automóvel que conduzia. Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Instituto de Criminalística e Instituto Médico-Legal estiveram no local.

De acordo com a Aspirante Leme, da PM, a vítima fatal foi atingida por cerca de 10 tiros. Não foi informado o calibre da arma.

A Polícia Militar não divulgou a identificação das vítimas. As únicas informações são de que o homem tem 21 anos, estava com identidade de São Paulo, mas há relatos de que era do Mato Grosso do Sul. Além disso, a PM divulgou que ele tinha passagens policiais por homicídio, lesão corporal e violência doméstica.

INCÊNDIO EM VEÍCULO

Ao mesmo tempo em que atendia a situação do homicídio do homem e da tentativa de homicídio da mulher, a PM foi informada sobre um incêndio veicular. O fato ocorreu nos fundos do bairro Metropolitano.

Há possibilidade de que seja o carro usado no crime da avenida Portugal. Os policiais militares estiveram no local do incêndio e pegaram a placa do automóvel.

A mulher baleada informou ter conseguido ver que o veículo dos autores dos disparos era um sedan branco. Ela, no entanto, não soube precisar o modelo.