Leão do Vale tem problemas no ataque para encarar o Oeste
Da Redação
O técnico Osmar Loss terá que promover mudanças no setor de ataque do Cianorte para o duelo diante do Oeste-SP, domingo, 03, às 16 horas, no Albino Turbay, pela 12ª rodada da fase de grupos do Brasileirão Série D 2022. Suspensos, os atacantes Coutinho e Vitor Ramos já são desfalques certos para o jogo, considerado extremamente importante para as pretensões do time dentro da competição.
No empate (1 a 1) diante do Santo André-SP, na última rodada, Coutinho sofreu o terceiro cartão amarelo, enquanto Vitor Ramos foi expulso. Ambos vinham com boa sequência na equipe titular. Atacante ‘de beirada’, Coutinho atuou como titular nos 11 jogos disputados pelo Leão do Vale até aqui na competição nacional, mas balançou as redes em apenas uma oportunidade. Já o centroavante Vitor Ramos, que ganhou espaço recentemente, vinha de sua quarta partida entre os titulares, com dois gols marcados neste período.
O técnico Osmar Loss agora aproveita a semana de treinamentos para decidir quais serão os substitutos. De acordo com a programação do clube, mais quatro trabalhos táticos serão realizados até o dia do confronto diante do Oeste-SP.
Para o setor ofensivo, Osmar Loss conta com as opções de Rian, Gustavo Índio, Luís Gustavo, Calazans e Erik, os mais utilizados recentemente. Além disso, o elenco ainda tem os avançados Braga e Gui Sales, que perderam espaço e sequer ficaram no banco de reservas nas últimas partidas.
Na 6ª colocação do Grupo A7 com 11 pontos, o Leão do Vale faz diante do Oeste-SP um jogo crucial para a sua sobrevivência na competição. O time paulista está na 7ª posição com a mesma quantidade de pontos. Ambos estão com três pontos a menos em relação ao Nova Iguaçu-RJ, primeiro time dentro do G4. Ou seja, quem vacilar no domingo, dependendo de alguns resultados da rodada, poderá se complicar em termos de classificação, já que restariam apenas duas rodadas para o término da primeira fase.