Polícia investiga 8º homicídio registrado em Cianorte neste ano
Da Redação
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de Lucas Garcia Afonso, de 27 anos, que foi executado com vários tiros de pistola calibre .380, enquanto pilotava uma motoneta, na Rua São Francisco, Vila Operária, na noite de segunda-feira, 22. A primeira linha de investigação é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.
De acordo com o delegado da 21ª Subdivisão da Polícia Civil, em Cianorte, Gabriel Stecca, Afonso havia saído do sistema prisional, em maio deste ano, onde respondia pelo crime de tráfico de droga. “Estamos investigando esse crime, mas possivelmente trata-se de um acerto de contas do mundo do crime ou disputa relativa ao trafico”, comentou.
No dia do crime, policiais e socorristas foram acionados por volta das 19h30. As equipes encontraram o jovem caído ao solo ao lado de sua motoneta, uma Honda Biz de cor vermelha. A vitima foi atingida com quatro tiros na cabeça e outro nas costas. Quando o médico do Samu chegou ao local, ele já estava sem sinal de vida.
O investigador de plantão da Policial Civil e também a Polícia Criminalística, estiveram no local e recolheu, 9 estojos, e 02 projétil de calibre .380.
Diante dos fatos, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para as providências necessárias. A motoneta foi recolhida pela Polícia Civil de Cianorte.