Bombeiros fazem buscas por idosa que desapareceu em Cianorte

Redação

O desaparecimento da moradora de Cianorte, Nair de Natos, 79 anos, completou cinco dias. No domingo, 12, uma equipe do Corpo de Bombeiros, com auxilio de um cão farejador, iniciou uma busca em torno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em busca de alguma pista sobre o paradeiro da idosa.

Ela foi vista pela ultima vez, durante o atendimento na Upa, na tarde de quinta-feira, 09, quando passou mal e precisou de atendimento médico.

De acordo com os familiares, a distância da unidade de saúde até a residência de Nair é de pouco mais de um quilometro em linha reta, e que ela não teria dificuldades para chegar ao local. Eles contaram ainda, que ela não sabe ler ou escrever e que possui um contato de um familiar na bolsa que ela carregava quando desapareceu.

“Até o momento não há definição do que aconteceu. Estamos checando informações que chegam às equipes. Algumas dando conta que ela estaria, inclusive, em outra cidade, mas até o momento não há confirmação de que ela foi realmente vista”, comentou o delegado Jonas Peixoto de Amaral.