Sem se abalar, Cianorte Futsal busca corrigir erros para duelo contra o Coronel
Martins Neto/Da Redação
A goleada sofrida para o Gralha Futsal (6 a 0), fora de casa, pela quarta rodada da Série Prata 2023, já faz parte do passado no Guibon Foods/Cianorte Futsal. Quarto colocado com nove pontos ganhos, a equipe tem procurado não se abalar com o revés e utiliza a semana de trabalho para corrigir os erros apresentados na derrota que culminou na queda da invencibilidade na competição estadual.
“Fomos superados e isso não é o fim do mundo. Foi um jogo difícil. Estamos treinando muito para melhorar, consertando os nossos erros durante a semana. Nosso time é bom, jovem e tem tudo para dar certo”, avaliou o ala/fixo, Renato Vinícius.
O próximo compromisso do time cianortense será neste sábado, 08, contra o Coronel Futsal, às 19h30, novamente fora de casa, em duelo antecipado da 6ª rodada. O duelo, aliás, é considerado confronto direto na busca por um lugar mais ‘confortável’ na tabela de classificação. Oitavo colocado, o time de Coronel Vivida tem sete pontos, apenas dois a menos em relação ao Cianorte.
“O Coronel tem uma boa equipe, assim como a nossa também é. Ganhamos três partidas e isso (goleada sofrida) não apaga nosso mérito. Vamos pra cima, contando com o apoio de todos e com toda convicção de que faremos um bom trabalho”, concluiu Renato.
O Cianorte Futsal volta a jogar diante do seu torcedor no dia 15 de abril, um sábado, às 20 horas, diante do Apucarana Futsal.