Tempestade provocou a queda de 40 árvores, casas foram destelhadas na região
Da Redação
Com chuvas torrenciais e ventos de até 50 km por hora, o temporal registrado no ultimo fim de semana, causou danos significativos na região.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no sábado, a tempestade provocou a queda de cerca de 40 árvores ao longo da rodovia PR-567, que liga Cianorte ao Distrito de São Lourenço. Essas árvores bloquearam a pista, exigindo uma ação rápida das autoridades locais para garantir a segurança dos motoristas e liberar a rodovia.
Além disso, o temporal também causou estragos em residências da região. Uma família teve sua casa destelhada no sábado. Para ajudar os afetados, as autoridades forneceram lonas, que são vitais para proteger as casas danificadas e garantir a segurança das famílias.
O impacto do temporal foi maior em São Lourenço, com a queda de uma torre de comunicação sobre uma residência. Não houve feridos nesse incidente, mas a família que teve sua casa atingida também recebeu lonas para cobrir a área danificada.
No domingo, as chuvas totalizaram 80mm, em Cianorte e ventos com velocidade de até 43,56 km por hora. De acordo com os Bombeiros, não houve registros de prejuízos neste dia. A média de chuva esperada para esse mês é de 183mm.