Posto do Detran em Vidigal já fez mais 300 atendimentos
O primeiro posto de atendimento do Detran-PR instalado em um distrito completou, nesta semana, dois meses de atuação em Vidigal, somando quase 330 atendimentos. Fruto de convênio firmado entre a Prefeitura de Cianorte e o órgão estadual, a unidade também disponibiliza serviços de competência da Diretoria de Trânsito Municipal (Diretran).
Entre os dias 18 de março e 18 de maio, foram 138 orientações sobre dúvidas de infrações e perguntas em geral relacionadas à Diretran; 122 atendimentos entre renovação de CNH, entrega de documentos e serviços relacionados ao Detran; 51 transferências de veículos; 12 carteirinhas de idosos; e cinco protocolos para a Diretran; além de apoio a eventos e outras demandas.
“A receptividade da população com relação ao nosso posto foi melhor do que o esperado. Percebemos que os moradores entenderam o papel de nossa unidade, que é o de facilitar o acesso aos serviços relacionados ao trânsito”, comemorou o agente de Trânsito e chefe do posto, Ivan Rodrigo Zanoli.
Para receber assistência, não é necessário agendar horário. Basta comparecer na sede da Subprefeitura (Av. Gastão Vidigal, 10), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30; ou entrar em contato pelo WhatsApp (44) 99119-5006 ou telefone (44) 3588-1304.