Tiro de Guerra doa 76 cobertores ao Provopar
Frente ao cancelamento da Campanha do Agasalho 2020, visto a possibilidade de disseminação do novo coronavírus (Covid-19) pela logística exigida para a sua execução, como a manipulação de peças usadas, os organizadores encontraram outra maneira de ajudar quem não tem condições de enfrentar o frio: por meio de mobilizações internas, cada um a sua maneira, estão arrecadando cobertores. O Tiro de Guerra (TG 05/011), movimentou a chefia, atiradores e funcionários, resultando em 76 unidades, que foram entregues ao Provopar, na manhã de terça-feira (16).
A primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno agradeceu a iniciativa. “Esta iniciativa, intitulada ‘Com amor, doe cobertor’, é uma forma de amenizar os impactos do coronavírus em nossas atividades assistenciais. Agradecemos, de coração, a cada um que está nos ajudando a atenuar a dor do próximo”, destacou, acompanhada pela coordenadora da entidade, Neide Ferreira.
Para o chefe de instrução do Tiro de Guerra, Tenente Diniz, “neste momento de combate ao novo coronavírus, a solidariedade se tornou ainda mais necessária, sendo uma das principais armas contra a pandemia. Temos orgulho de sermos parceiros do Provopar e nos sentimos honrados em representar o Exército, amparando aqueles que mais precisam”, afirmou.
WhatsApp Tribuna de Cianorte
Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!