Messi e companhia quer buscar a taça na finalíssima em 2025 na Espanha
A seleção da Argentina é, mais uma vez, campeã da Copa América. Diante do confronto com a seleção colombiana, levou a melhor com um gol no finalzinho da prorrogação, com um golaço do jogador argentino Martínez. As organizações da Conmebol, juntamente com a organização do Concacaf, irão realizar a fabulosa premiação para o vencedor da finalíssima com o valor equivalente a pouco mais de 15 milhões de dólares aos vencedores do torneio. Diante dessas notícias quentes do futebol, muitos apostadores brasileiros já estão armando suas estratégias para investir naquele palpite matador nas melhores casas de apostas do Brasil.
O prêmio para o campeão subiu de patamar, pois, na edição passada, a premiação não passou de 7 milhões de dólares. Com essa incrível vitória na final, a seleção de Messi irá desembarcar, no ano de 2025, no continente Europeu para enfrentar a seleção da Espanha, atual vencedora do maior torneio do continente, a Eurocopa. Para ser marcada a partida, só faltam alguns detalhes e logo saberemos os possíveis locais do grandioso confronto que, certamente, vai marcar história, pois as duas equipes possuem, simplesmente, o melhor futebol do mundo. Este confronto marca uma disputa épica, pois vai determinar quem, dos dois continentes, é o melhor time nesta batalha que será, certamente, um dia que vai fazer o mundo todo parar para assistir a esse show de habilidade no futebol mundial.
A final da Copa América teve Shakira com um show milionário
A cantora Shakira fez brilhante participação durante o intervalo do jogo que decidiu a final da Copa América de 2024 em Miami. Assim como é de costume haver realização de show nos eventos do Super Bowl, a Copa América, pela primeira vez, incluiu um show de uma artista de sucesso internacional no intervalo do jogo. Shakira cantou os seus maiores sucessos e levantou a torcida das duas seleções com muita emoção e música boa. O show da cantora durou algo em torno de 10 minutos e foi suficiente para ganhar uma fortuna. A cantora Shakira recebeu a bagatela de nada menos que mais de 2 milhões por sua apresentação na final da Copa América deste ano.
Diante de tantos pontos positivos na final da Copa América, ainda houve espaço para algumas críticas de torcedores e jogadores. Muitas das pessoas que frequentam o estádio palco da final fizeram reclamações pela inacessibilidade de alguns pontos do local. Além disso, houve uma organização ruim na segurança, pois alguns torcedores burlaram a equipe de segurança e pularam os muros do estádio para assistir a partida, fato transmitido em massa na internet. Houve até uma situação inusitada, o jogador Alexis, quase no horário para iniciar a partida, saiu correndo para socorrer a família que estava tendo dificuldade para acessar a arquibancada do estádio.
Outro ponto que foi marcado por críticas, foi a questão do gramado do estádio que, segundo alguns integrantes das seleções envolvidas na final, estava muito ruim. Um dos técnicos da Argentina criticou duramente a organização do evento, pois, segundo ele, a informação de que o estádio, dia e hora do evento já estavam marcados há muito tempo, então, não havia espaço para tantas falhas.