Atropelamento leva à apreensão de adolescentes com drogas e arma
Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar de Cianorte na noite de quarta-feira, 22, após se envolverem em uma série de ocorrências, incluindo um atropelamento e a posse de drogas e uma arma de fogo modificada. O caso começou na rua Maringá, onde uma jovem foi atropelada por uma motocicleta. Segundo a polícia, o condutor e o passageiro fugiram sem prestar socorro. A vítima seria ex-namorada do motociclista.
Durante as buscas, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que os suspeitos haviam escondido a motocicleta utilizada no atropelamento e se deslocado até suas casas para buscar drogas e uma arma de fogo. Em seguida, teriam se escondido em uma residência na rua Zélia Gattai.
No local indicado, a proprietária da casa permitiu a entrada dos policiais e confirmou que os adolescentes estavam lá. Eles confessaram ter escondido os itens ilícitos em um terreno próximo. Após uma varredura, a polícia encontrou uma sacola contendo uma pistola de pressão adaptada para calibre .22, um tablete e uma porção de maconha totalizando 424 gramas, além de 37 porções de cocaína embaladas e prontas para venda, somando 19 gramas.
Os dois adolescentes foram encaminhados à 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte junto com a motocicleta e os itens apreendidos. A polícia segue investigando a relação dos jovens com outros crimes, já que eles eram conhecidos por denúncias de envolvimento em tráfico de drogas.