Sogro morre e genro fica ferido em ataque a facadas em Vidigal
Um crime violento foi registrado no distrito de Vidigal, em Cianorte, na noite de terça-feira, 21. Um homem de 44 anos morreu e seu genro, de 23, ficou ferido após serem esfaqueados por um suspeito de 57 anos, que fugiu logo após o ataque. A Polícia Militar prendeu o acusado menos de 12 horas após o ocorrido.
O crime começou por volta das 22h20. Segundo informações da Polícia Militar, um veículo branco foi encontrado no prolongamento da Avenida Ceará, que liga à Estrada Quilombo, na zona rural de Cianorte. Dentro do carro, estava um homem gravemente ferido por golpes de punhal na região axilar.
De acordo com relatos de uma adolescente de 15 anos, filha da vítima fatal, o ataque aconteceu no distrito de Vidigal. Após o crime, familiares tentaram levar o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas o carro ficou sem combustível durante o trajeto. Apesar do acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima já havia perdido muito sangue e morreu antes de receber socorro.
Ainda durante a ocorrência, os policiais foram informados de que um jovem de 23 anos, genro do homem assassinado, também havia dado entrada na UPA com ferimentos de arma branca. Ele relatou ter sido atacado pelo mesmo autor.
Após o crime, equipes da Polícia Civil e Científica estiveram no local para iniciar as investigações e coletar evidências. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para os procedimentos necessários.
Na manhã de quarta-feira, 22, menos de 12 horas após o crime, a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito que fugiu após o ato, mas foi localizado pela equipe da polícia militar após denúncias, que relatavam que estaria na casa de seu irmão, em Jussara.
Ele agora está à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam para esclarecer as motivações do ataque.