Empresário de Tapejara é morto em Tuneiras do Oeste
Na tarde de quarta-feira, 14, por volta das 17h40, um empresário de 67 anos foi morto a tiros no bairro Aparecida do Oeste, no município de Tuneiras do Oeste. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima já em óbito no local.
O suspeito do crime, um homem de 57 anos, fugiu do local em uma Fiat Strada prata, em direção à estrada das Três Perobas. A polícia, com informações de que o veículo estava a caminho de Moreira Sales, iniciou uma perseguição e, com o apoio da polícia de Mariluz, conseguiu interceptá-lo.
Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado portando um canivete. Na busca realizada no veículo, os policiais localizaram um celular, cinco mil reais em espécie e documentos falsos. Após ser pressionado, o homem confessou ter mentido sobre sua identidade e admitiu ser o autor do homicídio. Ele também revelou ter descartado a arma do crime, um revólver Rossi calibre .357 Magnum, na PR-180. A arma foi encontrada pelos policiais, mas sem munição.
O suspeito, juntamente com o veículo, a arma e os objetos apreendidos, foi encaminhado ao 7° Batalhão de Polícia Militar e, em seguida, à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para os procedimentos legais. No local do crime, a polícia civil e a equipe científica realizaram os procedimentos necessários para a investigação.
Foi apreendido um canivete; aparelho celular; R$ 5.000,00 em espécie; documentos falsos e um revólver Rossi calibre .357 Magnum.