Prefeitura recebe 1.800 tubos para combater erosão
A Prefeitura de Tuneiras do Oeste garantiu a liberação de 1.800 tubos de bueiros para obras de infraestrutura na sede do município e no Distrito de Marabá. O material ajudará a conter processos erosivos e melhorar a drenagem das vias, garantindo mais segurança para a população.
O prefeito Padre Guerino e o economista Edir Oliveira estiveram no Instituto Água e Terra (IAT) para viabilizar a doação. A medida faz parte de um esforço da administração municipal para buscar recursos e parcerias que melhorem a qualidade de vida dos moradores.
A Prefeitura agradeceu ao IAT pela colaboração e reforçou o compromisso de seguir investindo em obras de infraestrutura. A expectativa é de que os tubos sejam utilizados na recuperação de pontos críticos, prevenindo danos causados por chuvas intensas e garantindo maior durabilidade das estradas.