Jussara reinaugura obra da Capela Mortuária Norma Izeppi
Da Redação
A Prefeitura de Jussara reinaugurou, no último dia 11, a capela mortuária do município, que agora é nomeada em homenagem à Norma Lopes Izeppi, que foi moradora de Jussara por 64 anos e veio a falecer no dia 21 de julho de 2018. O projeto de reforma, que visa proporcionar um ambiente mais acolhedor e apropriado para momentos delicados, foi viabilizado graças aos recursos do deputado federal, Enio Verri.
A reforma foi abrangente, contemplando todas as áreas da capela, do teto ao chão, resultando em um espaço climatizado, acessível e com estacionamentos.
“A reforma e ampliação da capela eram uma questão fundamental que tínhamos como prioridade desde o início do nosso mandato. Estou muito feliz em entregar mais essa importante obra, além de homenagear e eternizar a nossa querida Norma, que fez parte do desenvolvimento do nosso município. Agora nossa capela está de maneira digna para nossa. É como eu sempre digo, na vida, no trabalho, na família e em qualquer lugar, ninguém faz nada sozinho, quero agradecer Deus primeiramente e todos que de alguma forma contribuíram para que esse momento se concretizasse,” declarou o prefeito, Robison Pedroso da Silva.
Após as homenagens à família de Norma Lopes Izeppi, o Diácono Valdeci Pereira de Lima conduziu a benção do local, reforçando a importância da compaixão e do respeito em momentos de perda. Em seguida, a placa de reinauguração foi solenemente descerrada, marcando o início de uma nova era para a Capela Mortuária “Norma Lopes Izeppi.”