Adolescente morre após ser baleado em atentado a tiros em Tapejara
Da Redação
Um adolescente, de 17 anos, morreu no hospital Fundhospar em Cianorte após ser baleado em Tapejara.
O crime ocorreu na noite de quinta-feira, 18, por volta das 20 horas, em cidade de Tapejara. A vítima estava acompanhada de um amigo, transitando pela cidade em um veículo, quando foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelos servidores do Posto Central de Atendimento Médico da cidade, após receberem um paciente ferido. O amigo que estava com o jovem no momento do atentado relatou à polícia que, enquanto passavam em frente à igreja católica, foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo vindos em sua direção, do lado do passageiro do veículo. Foi então que o jovem, que estava no banco do passageiro, foi atingido na região da cabeça.
Em uma tentativa de salvar a vida do amigo, o rapaz ferido foi imediatamente socorrido e encaminhado para a unidade hospitalar mais próxima. Lá, ele precisou ser intubado ainda no local e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido, em estado gravíssimo, para o Hospital Fundhospar de Cianorte, acompanhado por uma equipe da Polícia Militar.
No entanto, apesar de todos os esforços médicos, por volta das 10h30 do dia seguinte, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo crime.