Câmera flagra homem que executou empresário com 11 tiros pelas costas em sua própria tabacaria

OBemDito com Plantão Maringá

Um empresário foi cruelmente executado com 11 tiros pelas costas dentro de sua tabacaria, na tarde deste domingo (21), no bairro Jardim Alvorada, em Maringá. A ação foi registrada por câmeras de segurança próximas ao estabelecimento – assista abaixo – e mostram o momento que o suspeito foge logo após cometer o crime.

Conforme apurado pela Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Alan Tomé, de 30 anos, estava no estabelecimento com sua namorada, quando o atirador, disfarçado de cliente, espera até o momento que o empresário vira de costas para abrir fogo contra ele.

O morador foi atingido por ao menos 11 disparos, e foi atendido por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém não resistiu e veio a óbito no local.

Assista ao registro feito pela câmera de segurança:

O local do crime foi isolado pela PM e peritos do instituto de Criminalística da Polícia Civil compareceram e recolheram 11 cápsulas da munição utilizada pelo suspeito, de calibre 9mm.

As informações repassadas pelos peritos é que a maioria dos disparos foi feita quando Alan já estava no chão, e acertaram suas costas e pescoço. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu uma investigação sobre o caso, e não descarta nenhuma possibilidade – inclusive uma motivação passional para o crime.

Alan havia comprado a tabacaria há menos de um mês, e antes disso era proprietário de uma oficina de motocicletas na cidade.

A vítima, Alan Tomé, 30 anos – Reprodução/Redes Sociais