Cidade Gaúcha registra três homicídios em menos de 24 horas

Da Redação

Uma onda de violência marcou o ultimo fim de semana em Cidade Gaúcha, três homicídios foram registrados em menos de 24 horas. A Policia Civil já abriu um inquérito para apurar os crimes e se há ligação entre eles.

O primeiro episódio ocorreu por volta das 13h45, de sábado, 04. A vítima, um homem de 60 anos, foi encontrado caído ao lado de uma caminhonete, na Estrada Minuano, na Vila Rural. A Polícia Militar foi acionada após informações de uma caminhonete parada na estrada com um homem caído ao lado do veículo, aparentemente sem vida e coberto de sangue.

Quando a equipe policial chegou ao local, isolou a área e acionou a Polícia Civil, Científica e o IML. Durante a perícia, foi constatado preliminarmente que a vítima havia sido ferida no rosto a cerca de 1mil metros de onde seu corpo foi localizado. O perito identificou vários indícios de provas criminais ao longo do trajeto.

O aparelho de telefone celular da vítima não foi encontrado, sendo localizados apenas documentos pessoais e uma quantia em dinheiro. Após os procedimentos, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML, enquanto o veículo foi liberado para a esposa da vítima.

O segundo homicídio aconteceu no mesmo dia, por volta das 23h45, quando a polícia militar recebeu um chamado informando sobre a presença de dois indivíduos, um homem e uma mulher, caídos na Rua Gravatá, na Vila Rural da cidade. Ambos apresentavam ferimentos e manchas de sangue visíveis. Ao chegarem ao local, a equipe da ambulância do município já prestava socorro, mas infelizmente, constatou-se o óbito das duas vítimas.

Os corpos apresentavam ferimentos causados por arma branca, indicando que as vítimas foram atacadas com facas. Além disso, foram encontrados dois celulares e um Tablet no local, sugerindo que a motivação possa ter relação com um possível assalto. Segundo informações coletadas, as duas vítimas não eram um casal; a mulher tinha 45 anos e o homem, 37. Após a realização dos procedimentos no local, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.