Deputado Ricardo Barros é internado em SP para angioplastia
Por Bem Paraná
O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (Progressistas-PR), informou nas redes sociais que passou por uma angioplastia para colocar um stent no coração. A cirurgia é feita para desobstruir artérias e permitir a normalização do fluxo de sangue para o coração.
“Fiz hoje uma angioplastia, e ganhei meu terceiro stent. Os dois primeiros, recebi quando era ministro da Saúde. Uma maravilha a medicina moderna”, declarou o deputado por meio do Twitter.
De acordo com publicação do deputado, ele passou pela cirurgia no sábado, 22, e deve ter alta ainda hoje. O líder do governo está internado no hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo.
Na mensagem, Barros agradeceu aos médicos Roberto Kalil e Fábio Sândoli. “Agradeço as orações, Dr. Kalil, Dr. Fábio Sândoli e a equipe do hospital Sírio Libanês. Espero alta amanhã para continuar na luta”, afirmou Barros.
O parlamentar é um dos investigados pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid. O político do Paraná é suspeito de ter envolvimento em negociações do governo federal pela aquisição da Covaxin, a vacina indiana contra o coronavírus. A CPI apura indícios de corrupção no processo de aquisição do imunizante indiano.