Marido que esfaqueou mulher e tentou suicídio está preso
Da Redação
A Polícia Civil manteve preso o homem, de 31anos, que desferiu 10 golpes de faca na mulher, e tentou suicídio, na noite de sábado, 14, em Cianorte. Ele foi preso após receber atendimento médico com duas perfurações na região do pescoço. Antes da tentativa de suicídio, ele ainda atropelou e arrastou por alguns metros, um motociclista, durante a fuga.
A tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 19 horas. A Polícia Militar foi acionada e uma viatura foi até a residência na Rua Heitor Vilas Lobos, no Jardim Mafra II, próximo ao parque Industrial, e encontrou a vítima bastante ferida, mas consciente. Ela contou que após ser atingida pelo marido, ele fugiu em um veículo preto.
Minutos depois, a PM recebeu a informação de um acidente no cruzamento da Avenida Coruja com a Avenida Industrial, onde um motociclista estava ferido e o condutor do veículo, com as mesmas características do autor, estava bastante alterado e tentando fugir.
Quando a PM chegou ao local, o autor usou uma faca para a tentativa de suicídio. Ele foi contido pelos policiais e encaminhado ao atendimento médico, e assim que liberado, foi conduzido a 21° Subdivisão da Polícia Civil, em Cianorte. Em conversa com o delegado de plantão, ele assumiu autoria do crime, mas não explicou a motivação.
O motociclista recebeu atendimento médico, e foi liberado, e a mulher permanece internada no hospital Santa Casa, em Cianorte.