Modelo cianortense morre aos 23 anos após sofrer parada cardiorrespiratória
Por Noti-cia
O jovem modelo Pedro Henrique Damasceno de 23 anos faleceu na noite deste domingo (29), após passar 29 dias internado na UTI do Hospital em Brusque/SC.
Pedro seguia a carreira de modelo a mais de 5 anos e trabalhava em várias agências da cidade de Brusque, e no estado de Santa Catarina. Pedro iniciou sua carreira ainda em Cianorte.
De acordo com familiares, devido a um problema de asma, o jovem passou mal no dia 1º de agosto e ainda a caminho do hospital, Pedro sofreu duas paradas cardiorrespiratória.
Após ser reanimado e encaminhado ao hospital, a equipe médica optaram pela intubação do modelo. Por conta das duas paradas, foi contatado pelos médicos que, faltou oxigenação no cérebro, e Pedro teve um derrame cerebral.
Um “grande guerreiro” como apontado peles amigos em redes sociais, Pedro ficou internado na UTI até o início da noite deste domingo, quando a equipe médica informou aos familiares o óbito.
O corpo do modelo será velado na cidade de Brusque para amigos e companheiros de trabalho e posteriormente será trazido para Cianorte onde receberá as ultimas homenagens de amigos e familiares. O dia e horário ainda não foi definido.