Nenão da Júpiter é empossado na Câmara de Cianorte
Assessoria CMC
Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 8, o primeiro suplente do vereador Marcos Cesar Rodrigues, o Marcão Madeforte (Solidariedade), morto no dia 29 de agosto vítima da codi-19, Carlos Roberto da Silva, o Nenão da Júpiter (Solidariedade), tomou posse e assume como vereador de Cianorte na 16ª Legislatura (2021-2024).
Após o rápido juramento de compromisso de posse, Nenão destacou que seu principal objetivo é defender a população. “Na primeira eleição que disputei, em 2016, fiz 692 votos. E, agora, pela segunda vez, fiz quase 600 votos e fiquei como suplente. Não queria assumir desse jeito que aconteceu, mas eu quero lutar por Cianorte e fazer o melhor pela cidade e pela população. Podem contar comigo”, agradece a Deus, a família e aos eleitores pela oportunidade.
Nenão, que é funcionário da empresa Baterias Júpiter, nasceu em 07/04/1971, tem 50 anos e é natural de Cianorte. Na eleição municipal de 2020, obteve 598 votos (1,50% dos votos válidos) e a primeira suplência do partido. Em 2018, Carlos Roberto da Silva assumiu por 60 dias a vaga do ex-vereador Natal Reis, que disputou uma vaga para deputado estadual.
Comissões Legislativas
Com a posse de Nenão, a Comissão de Serviços e Obras Públicas (CSOP) apresenta, agora, a seguinte configuração: Pastor Dejair (PSD) – presidente, Nenão da Júpiter (Solidariedade) – secretário e Edvaldo Estância Luana (Patriota) – membro da comissão permanente no biênio 2021/2022.
Já com relação a comissão instalada para apreciar a Reforma da Previdência dos Servidores Públicos Municipais, por sorteio eletrônico, foi escolhido o vereador Nenão da Júpiter (Solidariedade) em substituição ao vereador Marcos Madeforte. Além de Nenão, a comissão é composta pelos seguintes vereadores: Afonso Lima (Rede), Edvaldo Estância Luana (Patriota), Marcia Pereira (PL) e Rodrigo Rezende Enfermeiro (PSD).