PCPR acredita que um dos corpos encontrados em Tapejara seja de jovem de Cruzeiro do Oeste

OBemDito 

A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste segue investigando os dois corpos que foram encontrados na tarde desta quinta-feira (4) enterrados em uma cova rasa de um canavial na área rural de Tapejara. De acordo com as informações apuradas durante as investigações, é possível que um deles seja Erik Matheus Palmeiras, de 22 anos e morador de CDO, que estava desaparecido desde 23 de março.

De acordo com a delegada de Polícia Civil de Cruzeiro, a Dra. Karoline Bischoff, os cadáveres foram descobertos no curso da investigação sobre o desaparecimento das vítimas, que teriam sido sequestradas.

As pistas levaram os policiais até um canavial na zona rural de Tapejara, onde os investigadores encontraram enterrados em uma vala rasa os corpos que, a princípio, se tratam de um rapaz de 19 anos chamado Gustavo, e também de Erik Matheus Palmeiras.

Erik e seu amigo estavam desaparecidos desde o dia 23 de março, quando ambos saíram de Cruzeiro do Oeste com destino à cidade de Tapejara. Desde o desaparecimento, as famílias dos jovens não tiveram mais notícias deles. OBemdito também publicou sobre o desaparecimento de Erik, na época.

Após a localização dos corpos, a Polícia Civil acionou o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML), e ambos os corpos foram encaminhados para Umuarama.

No momento, os investigadores estão aguardando o laudo pericial e o exame de necropsia serem concluídos, porém eles seguem com as investigações tentando descobrir a motivação, a circunstância e os autores do duplo homicídio.