Polícia Civil identifica autor de latrocínio no distrito de São Lourenço
Da Redação
A Polícia Civil identificou o autor do crime de latrocínio, registrado no dia 16 de outubro, em um posto de combustível, no distrito de São Lourenço. André Henrique de Oliveira Pereira, de 25 anos, é de Campo Mourão, e estava em liberdade provisória.
De acordo com o delegado da 21º Subdivisão da Polícia Civil (21ºSDP), em Cianorte, Carlos Gabriel Stecca, Pereira é bastante conhecido, e possui uma extensa ficha criminal. Com o pedido de prisão preventiva ele passa a ser considerado foragido.
“A investigação contou com o apoio de policiais militares, juntos tentamos localiza-los em diversos endereços conhecidos na região, mas até o momento, ele não foi encontrado”, destaca o delegado.
A investigação continua na tentativa de identificar o segundo envolvido no crime, o jovem que pilotava a motocicleta usada no assalto.
Os investigadores identificaram o autor com a ajuda das imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento. No vídeo, também divulgado pela polícia, é possível ver que dois homens chegam ao local em uma motocicleta. Pereira entre armado no estabelecimento, e da voz de assalto. Mesmo depois de pegar todo o dinheiro do caixa, ele entra em luta corporal com o proprietário, Antônio da Silva Machado, de 54 anos, e dispara contra ele por diversas vezes.
Após cometer o crime, os dois fugiram sentido Araruna. Foram levados R$ 400 do caixa.
A motocicleta usada no crime foi abandonada as margens da Rodovia PR-567. Segundo a Polícia Militar, ela foi furtada no dia 27 de setembro, em Goioerê.