Policia Civil investiga assalto com família refém em Cianorte
Da Redação
A Polícia Civil investiga o roubo em que uma família de Cianorte foi feita refém, na noite de segunda-feira, 30. Um dos autores foi preso quando tentava passar com o veículo da família pela ponte Ayrton Senna, divisa do Brasil com Paraguai.
Os assaltantes invadiram a residência na Zona 2 de Cianorte, e renderam um homem de 42 anos, outro de 21, e uma mulher, de 41 anos, por mais de 3 horas.
A abordagem aconteceu enquanto a família jantava no interior da casa. De acordo com eles, três indivíduos, todos de roupas escuras. Um deles armado com um revólver de cor prata deu voz de assalto. As vítimas contaram que foram amarradas com cadarços de tênis, e por diversas vezes os assaltantes mostravam que a arma estava com munições.
Um dos autores fugiu com uma caminhonete Chevrolet S-10 de cor preta, enquanto os outros dois permaneceram no local. Antes de fugirem eles levaram aparelhos celulares, maquinas de corte de cabelo, coleções de facas, coleções de moedas, computador e semi-jóias.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelos suspeitos, mas até o momento eles não foram encontrados. O homem preso em flagrante foi encaminhado ao Sistema Prisional de Cianorte, onde deve continuar preso. Ele será ouvido nas próximas horas pelo delegado Carlos Gabriel Stecca que vai investigar e identificar os outros envolvidos.
WhatsApp Tribuna de Cianorte
Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp. Basta acessar o link!