Polícia Civil investiga homicídio em Cianorte como crime passional
Da Redação
A Polícia Civil de Cianorte abriu um inquérito para investigar a morte de Edvam Rodrigues de Souza, morador da cidade, ocorrido no último sábado, dia 28. A primeira linha de investigação é de que o homicídio tenha motivação passional.
O crime foi registrado por volta das 22 horas. A vítima, um homem de 34 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo em frente à sua própria residência, situada na Rua Pelicano, nos Seis Conjuntos.
Segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram em uma caminhonete modelo S10 se aproximaram da residência de Souza e o chamaram pelo nome. Ao atender, ele foi surpreendido pelos agressores, que abriram fogo contra ele.
Testemunhas ainda afirmaram ter ouvido entre dois e três disparos, porém o laudo balístico encontra-se pendente para determinar quantos destes atingiram a vítima. Pelo menos um dos tiros atingiu a cabeça de Souza, levando-o a óbito ainda no local.
Equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas com urgência, contudo, não puderam salvar a vida da vítima. A Polícia Militar esteve no local do crime, coletando informações e iniciando uma busca pelos autores.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e peritos da Polícia Criminalista foram convocados para conduzir a investigação em busca de respostas.