Polícia Civil investiga primeiro homicídio do ano em Cianorte
Da Redação
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte do morador de Cianorte, Fernando Brizzi, de 43 anos, morto na tarde deste domingo, 16. A primeira linha de investigação é de que o crime tenha motivação relacionada ao tráfico de drogas.
O primeiro homicídio do ano no município aconteceu na frente da residência da vítima, na Rua São Luiz, Zona 2. Dois disparos foram efetuados contra Biazzi, um deles atingiu sua cabeça. Ele morreu no local.
De acordo com a polícia, os vizinhos não ouviram barulho de motocicleta ou veículo, o que levanta a suspeita de que os autores estariam em uma bicicleta, ou a pé. Durante a perícia, os policiais encontraram uma capsula deflagrada, que estava ao lado da vítima, indicando que provavelmente os autores do crime teriam errado um dos tiros.
Segundo o delegado da 21º Subdivisão da Polícia Civil, Carlos Gabriel Stecca, a vítima tinha passagem por furto e violência doméstica. “Fernando era portador de diversos históricos criminais e usuário de entorpecentes. Então nossa linha de investigação é que a morte esteja relacionada ao seu passado criminoso, ou eventual acerto com o tráfico de drogas”, afirma.