Polícia estima que valor levado de caixa eletrônico supere os R$300 mil

Da Redação

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o assalto a uma agência bancária de São Tomé. O caixa foi estourado na madrugada de quinta-feira, 02, e a polícia acredita que pelo menos R$ 300 mil reais tenham sido levados.

De acordo com a PM, um funcionário entrou em contato com a equipe do município, dizendo que ao chegar por volta das 8horas, sentiu um cheiro forte de queimado na agência, e a porta de acesso ao público estava emperrada.

Os policiais foram até o local, na Avenida José Madureira, no centro da cidade constatando que realmente o local havia sido violado. Foram encontradas cédulas de dinheiro marcadas de tinta na pia da copa, e a sala que dá acesso ao cofre do autoatendimento trancada.

Com apoio de um chaveiro foi possível acessar a sala do cofre, que estava trancada, e após sua abertura, foi constatado que o cofre havia sido serrado, e várias cédulas estavam jogadas no chão da sala, sem marcação de tinta.

Até o momento não foi possível precisar a quantia exata que foi levada. A Polícia Civil foi acionada, e agentes da polícia científica fizeram o primeiro levantamento, colhendo as principais pistas deixadas no local para os devidos fins dos procedimentos de criminalística.