Suspeito de abuso sexual tem foto divulgada em redes sociais
Da Redação
A foto de um morador de Cianorte, de 51 anos, foi divulgada nas redes sociais, com a informação de que ele havia abusado de uma criança de cinco anos. A denúncia está em investigação pelo delegado Wagner Quintão, responsável pela Delegacia da Mulher, em Cianorte. A polícia aguarda resultados de exames para confirmar se houve ou não, o crime.
Segundo o delegado, o boletim de ocorrência foi registrado na noite de sexta-feira, 10. Em depoimento, os pais contaram que buscaram a criança na casa da avó materna, onde ela havia passado aproximadamente 15 minutos sozinha com o esposo da avó, e padrasto da mãe da vítima. Os pais desconfiaram do comportamento da criança a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
“Profissionais de saúde fizeram os exames na criança, que foi encaminhado para perícia. Tanto os médicos quando a UPA, não divulgaram nenhuma nota confirmando ou não o assédio. Antes mesmo do crime ser confirmado, as fotos do suspeito estavam nas redes sociais, colocando a vida dele e a da família da criança em perigo”, conta o delegado.
O suspeito que trabalha em um supermercado de Cianorte, fugiu após a divulgação da sua identidade. Ele ainda não foi ouvido, e não há intimação para comparecer à delegacia.
“Muitas versões se espalharam pelas redes sociais, mas ainda não há indícios de crime. O resultado deve chegar até a sexta-feira, 17, e a investigação vai continuar”, finaliza o delegado